FOX estreia 7ª temporada de “Bones”

Por , 06 de junho de 2012 @ 11:12      

BonesSete meses depois de estrear nos Estados Unidos, a FOX traz a 7ª temporada de "Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, inspirada na vida real da antropóloga forense e escritora Kathy Reichs.

A maioria dos agentes não consegue lidar com a inteligência da antropóloga forense Dra. Temperance Brennan (Deschanel), com seu ímpeto e sua maneira de trabalhar em cada investigação, mas o agente especial Seeley Booth (Boreanaz), da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI, é a exceção.

O final da 6ª temporada anunciou uma nova etapa na vida de Booth e Brennan, quando ela confirma sua gravidez. Nesta nova temporada, ao mesmo tempo em que ambos mantêm suas visões opostas, Booth e Brennan devem lidar com os assuntos inerentes à chegada de seu bebê, enquanto tentam resolver uma série de crimes desconcertantes.

A chegada do bebê não é tudo que vai revolucionar esta equipe. O grupo do Jeffersonian também deverá enfrentar um especialista em tecnologia que usará todas suas habilidades para desafiá-los, resolvendo assassinatos especialmente para deixá-los envergonhados e humilhados. No primeiro episódio, "Memories in the Shallow Grave", o assassinato de uma mulher em um campo de paintball revela um inesperado crime vinculado à sua morte.

Os novos episódios chegam a partir do dia 07 de junho, quinta-feira, às 22h, na FOX, dublado..

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!