FOX estreia “24: Legacy” em fevereiro

Por , 22 de janeiro de 2017 @ 19:55      
 

Com somente 4 dias de atraso em relação aos Estados Unidos, a FOX traz "24: Legacy", o spin-off de "24 Horas", protagonizado por Corey Hawkins (visto em "The Walking Dead").

24: Legacy

A atração relata uma corrida contra o relógio para deter um ataque terrorista contra os Estados Unidos. A história inicia seis meses atrás, no Yemen, onde um esquadrão de elite dos Rangers do Exército dos EUA, liderado pelo sargento Eric Carter (Hawkins), assassina ao líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid. A ira dos seguidores de Bin-Khalid obriga a Carter, seu esquadrão e familiares a viverem sob um plano de proteção federal para testemunhas.

A primeira temporada é composta por 12 episódios e estreia no canal pago FOX na quinta-feira, dia 09 de fevereiro, a partir das 23h59.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!