FOX cancela “Rosewood” e “Sleepy Hollow”  
Por , 10 de maio de 2017 @ 0:44            

O mês de maio chegou e, com ele, o upfront dos canais começa a dar as caras. A primeira emissora a trazer notícias sobre o futuro de suas séries foi a FOX, com o anúncio do cancelamento de “Rosewood” e “Sleepy Hollow“.

A primeira a ser cancelada foi “Rosewood”, que finalizou sua 2ª temporada no último 28 de abril. O anúncio foi feito pelo ator Morris Chestnut, protagonista da série, através de sua conta no Instagram. Em sua primeira temporada, a atração angariou em torno de 4,3 milhões de telespectadores, porém, acabou perdendo fãs ao longo de sua trajetória, tendo uma 2ª temporada com meros 3 milhões de telespectadores.

Já “Sleepy Hollow”, cuja 4ª temporada encerrou no dia 31 de março, se despede com 62 episódios produzidos. A última temporada registrou uma média de 1,9 milhão de telespectadores, números que motivaram a FOX a encerrar a produção da série.

No Brasil, “Rosewood” esteve na grade de programação da FOX Life; e “Sleepy Hollow” foi transmitida pelo canal pago FOX e na TV aberta pela Band, com o nome adaptado para “A Lenda de Sleepy Hollow”.

Até o momento, a FOX já renovou as séries “American Grit”, “Bob’s Burgers”, “Empire”, “Lethal Weapon“, “Lucifer”, “The Mick”, “The Simpsons“, “Star” e “The X-Files”. As canceladas, por enquanto, são: “Bones” e “Pitch”. Ainda aguardam decisão os programas “24: Legacy“, “APB”, “Brooklyn Nine-Nine“, “The Exorcist”, “Family Guy“, “Gotham“, “Hell’s Kitchen”, “The Last Man on Earth“, “Making History”, “New Girl“, “Prison Break“, “Scream Queens“, “Shots Fired”, “Son of Zorn” e “Wayward Pines“.

RelatedPost

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.