Fotos de “The Vatican”, nova série do Showtime

Por , 12 de Abril de 2013 @ 15:10      

Com o piloto aprovado pelo Showtime, iniciam-se as gravações de "The Vatican", série que pretende abordar os bastidores da Igreja católica nos dias atuais, revelando jogos políticos, conspirações e, ainda, a luta pelo poder que acontece no Vaticano, contrastando com as questões espirituais.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

Criado por Paul Attanasio ("House") e Ridley Scott ("The Good Wife"), "The Vatican" se transformou em um dos principais projetos do Showtime, depois da renúncia do Papa Bento XVI.

O enredo vai contar com os atores Kyle Chandler ("Friday Night Lights") e Bruno Ganz. A história vai acompanhar a vida do Cardeal Thomas Duffy (Chandler), um homem que desperta interesse e temor entre os membros da Igreja. Aparentemente, o único problema na vida de Duffy é sua irmã, Kayla (Anna Friel, de "Pushing Daisies"), uma jovem sexualmente ativa, cuja adoração por festas e o não-apoio à Igreja prevalecem, embora tenha total idolatria pelo irmão.

Já Ganz dará vida ao Papa Sistus VI, que tem Bernard Koch (Matthew Goode) como secretário e confidente. No elenco também estão Sebastian Koch, como o Cardeal Marco Malerba; Ewen Bremner, como o Monsenhor Alberico Iemma, responsável por investigar casos que podem ser considerados milagres; Rebecca Fergunson como a Condessa Olivia Borghese; e Mike Newell.

Nas imagens podemos ver alguns dos atores caracterizados, filmando as primeiras cenas em locações na Itália. Ainda não há uma data de estreia prevista. Vamos aguardar.

Assunto(s): Imagens & Vídeos, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!