"Força-Tarefa" sai da Globo e vai para a RedeTV!

Por , 15 de novembro de 2009 @ 13:21      
 

O seriado policial “Força Tarefa” vai mudar de nome e emissora. Exibido em 2008 pela Globo, a atração que narra as operações policiais a partir do ponto de vista dos militares, é produzida pela produtora Medialand.

Murilo Benício em Força-Tarefa

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a RedeTV! teria utilizado de R$ 273 mil para exibir o programa a partir de março de 2010. Assim como a Rede Globo, a RedeTV! adquiriu 13 episódios da série. Entretanto, como o nome “Força Tarefa” era de direito da Globo, as novas histórias vão ao ar a partir de março com o nome de “Operação Policial”.

A "nova" série faz parte das comemorações de 10 anos da RedeTV!. A partir de 2010, além do seriado, a emissora exibirá outras nove novidades em sua grade, como realities shows e uma série infantil. As festividades pelos 10 anos da rede começaram na última sexta-feira, dia 13 de novembro, quando a RedeTV! inaugurou seu novo complexo de estúdios em Osasco.

E agora? O que a Globo vai produzir para competir com a série "A Lei e o Crime", da Record?

Assunto(s): TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] 2010, exibirá outras nove novidades em sua grade, como reality shows e uma série infantil.Fonte: seriados.tv.brO que você achou desta matéria?(Não avaliado) Loading … Enviar para […]

  2. camila disse:

    Uai, mas a globo já anunciou elenco e as filmagens já deram inicio ano passado.. Eu ein, em todo o caso acredito que o fim da série será o mesmo que “as donas de casas desesperadas”.. Alguém lembra disso??

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!