Folha de São Paulo divulga ação contra a imposição da dublagem na Fox

Por , 03 de julho de 2008 @ 13:42      

A campanha para lembrar o aniversário de um ano do dia que o canal Fox impôs a dublagem no seu horário nobre deu tão certo que ultrapassou os limites da mídia digital. A ação, que teve adoção de 41 blogs e grupos de discussão, foi citada na edição desta quinta-feira, 03 de julho, do jornal Folha de São Paulo.

Fox: um ano desrespeitando os fãs

A nota abaixo saiu na coluna Outro Canal, do jornalista Daniel Castro, uma das mais importantes colunas de TV da imprensa brasileira:

EFEMÉRIDE Blogs especializados em TV paga protestaram, anteontem, pelo primeiro aniversário de séries dubladas no canal Fox.

Para mais informações sobre a ação, leia a publicação Fox Comemora Um Ano De Desrespeito Aos Fãs e visite os blogs que colaboraram para não deixar esquecer que nós, assinantes de TV paga, deveríamos ter o direito de escolher a forma como assistimos os nossos programas.

Texto publicado no TeleSéries.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!