Físico Stephen Hawking participa de “The Big Bang Theory”

Por , 12 de março de 2012 @ 15:01      
 

"The Big Bang Theory", uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos, terá a participação do físico Stephen Hawking. Ele já teria filmado cenas de sua participação no seriado. Na sequência, prevista para ir ao ar no dia 05 de abril nos Estados Unidos, Hawking contracena com Jim Parsons, o intérprete de Sheldon. As informações são do NME.

The Big Bang Theory

O cosmólogo, atualmente com 70 anos, foi convidado há algum tempo, mas estava muito debilitado para participar do programa. Ele sofre de uma distrofia neuromuscular chamada de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que faz com que os músculos do corpo percam a sua força. A doença não atinge o sistema nervoso central, e por isso ele continua entendendo tudo perfeitamente, apesar de não conseguir movimentar-se livremente.

O ator Leonard Nimoy também já filmou uma participação especial na série, aparecendo para Sheldon em um sonho vestido de Spock, seu personagem mais famoso, do filme "Jornada nas Estrelas". No Brasil, "The Big Bang Theory" vai ao ar pela Warner Channel e, por enquanto, não há previsão de estreia desses episódios.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!