Finalista de “American Idol” trabalhou como stripper em boate gay

Por , 05 de Março de 2008 @ 15:07      

David HernandezDavid Hernandez, de 24 anos, um dos finalistas da atual temporada do reality show "American Idol", já atuou como stripper em boate gay - onde, aliás, fazia muito sucesso entre os clientes.

Segundo Gordy Bryan, gerente da boate Dick's Cabaret, localizada na cidade americana de Phoenix, Hernandez teria trabalhado na casa durante cerca de três anos, até setembro do ano passado, e em suas performances ficava nu e dançava eventualmente nos colo dos clientes.

"Ele tinha o tipo que as pessoas gostam, então ele ganhou bastante dinheiro", afirmou Bryan à agência de notícias AP.

Antes das declarações do gerente, boatos sobre o passado de Hernandez como stripper, assim como fotos suas trabalhando como barman em uma boate gay (possivelmente a mesma) já tinham sido publicados em um dos vários blog da internet quer falam sobre "American Idol".

Na boate, Hernandez, entretanto, não se apresentava como cantor, talento através do qual tenta conquistar a posição de novo ídolo americano.

Assunto(s): Escândalos, LGBT, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] O cantor David Hernandez aparentemente não precisa se preocupar com alguma possível represália dos produtores do reality show “American Idol” após a propagação da notícia de que ele atuou como stripper em uma boate gay. […]

  2. […] Mas as especulações não param, especialmente depois da revelação de que um candidato desta temporada, David Hernandez, foi stripper de boate gay. […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!