Fear The Walking Dead

 
STATUS: série renovada — 4ª temporada
ESTREIA: EUA: 23/08/2015 | BRA: 23/08/2015
CRIADO POR: Dave Erickson e Robert Kirkman
Lida 168 vezes
Corrigir informação

SINOPSEBem-vindo ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas, antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.

Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios à vencer são imensos, diante um espetáculo demencial de uma civilização que desmorona.

A travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

ELENCO Kim Dickens (Madison Clark)
Cliff Curtis (Travis Manawa)
Frank Dillane (Nick Clark)
Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark)
Mercedes Mason (Ofelia Salazar)
Colman Domingo (Victor Strand)
Lorenzo James Henrie (Chris Manawa)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

ORIGEM "The Walking Dead"

"The Walking Dead" mostra o drama humano após um apocalipse zumbi. A série segue um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes, que viajam em busca de um local seguro. Mas ao invés dos zumbis, são os vivos que se tornam uma grande ameaça. Rick recebe o apoio e a ajuda de Shane Walsh, seu parceiro na polícia antes do apocalipse, e da sua esposa, Lori Grimes... Leia mais

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 27/11/2016, às 21:04 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/05/2017, às 04:36 | Algum erro?