Father of The Pride

 
STATUS: desenho cancelado — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 31/08/2004 | BRA: 12/04/2005 | CANCELAMENTO: 27/05/2005
CRIADO POR: Jonathan Groff e Jeffrey Katzenberg
Lida 919 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Father of The Pride" é uma série de animação computadorizada que usa o humor contemporâneo para mostrar o dia-a-dia dos animais que se apresentam ao lado dos lendários Siegfried & Roy em seus espetáculos em Las Vegas.

Os principais personagens da série fazem parte da família liderada por Larry, um leão trabalhador que não se deslumbra com o mundo do show business. Após se apaixonar e se casar com a bela leoa Kate, Larry tem que enfrentar a provocação diária de seu sogro, o lendário Sarmoti, um velho ex-astro dos espetáculos que foi descoberto na África por Siegfried e Roy.

Larry também tem que lidar com sua rebelde filha adolescente Sierra, de 15 anos, e seu desajeitado filho de 9 anos Hunter. Outros personagens incluem os tigres brancos Blake e Victoria, o esquilo Snack e as versões computadorizadas de Siegfried e Roy.

ELENCO John Goodman (Larry — voz)
Cheryl Hines (Kate — voz)
Orlando Jones (Snack — voz)
Carl Reiner (Sarmoti — voz)
Danielle Harris (Sierra — voz)
David Herman (Roy — voz)
Julian Holloway (Siegfried — voz)
Daryl Sabara (Hunter — voz)
Brian George (Chutney — voz)

MÚSICA DE ABERTURA
"Viva Las Vegas", de John Goodman

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o desenho no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 10/06/2012, às 15:16 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/11/2016, às 00:30 | Algum erro?