“Family Tools”, “HTLWYPFTROYL” canceladas; “The Neighbors” renovada

Por , 10 de Maio de 2013 @ 22:37      

Como é viver em um mundo onde "The Neighbors" é renovada e "Happy Endings" é cancelada? Bizarro, mas aconteceu: a ABC acaba de renovar a estranha sitcom para uma segunda temporada, enquanto anuncia o cancelamento de "Family Tools" e "How to Live With Your Parents (For The Rest of Your Life)".

How to Live With Your Parents (For The Rest of Your Life)

"Family Tools" mal estreou e já foi jogada fora. O programa, estrelado por Kyle Bornheimer teve o primeiro capítulo exibido nos Estados Unidos no dia 1º de maio e, com apenas dois episódios produzidos teve o seu fim decretado. No Brasil, a série chega pelo Canal Sony ainda em maio.

Já a série com o maior nome da história da TV (não vou repeti-lo, o título desta postagem já causou estranhamento suficiente) também teve o cancelamento pronunciado. Com apenas oito episódios produzidos (e somente 6 exibidos, até o momento), a sitcom de Sarah Chalke foi para o céu dos seriados. Triste.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!