Fairly Legal

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 23 episódios
ESTREIA: EUA: 20/01/2011 | BRA: 10/04/2011 | CANCELAMENTO: 15/06/2012
CRIADO POR: Michael Sardo
Lida 494 vezes
Corrigir informação

SINOPSEDepois de trabalhar por cinco anos como advogada na empresa que seu pai fundou, Kate concluiu que seguir a lei ao pé da letra não é a melhor maneira garantir que a justiça seja feita, por isso optou por continuar a fazer parte do sistema, mas a desempenhar um novo papel: o de mediadora.

Isso significa que agora Kate lida com soluções alternativas para os conflitos que poderiam acabar mal se terminassem indo para julgamento. E ela é boa no que faz. A única frustração é que ela resolve o problema dos outros, porém, não consegue resolver os seus próprios.

Na verdade, Kate não se encaixa na imagem que uma advogado deve transmitir: ela se recusa a seguir a lei ao pé da letra, não gosta das regras que usa e prefere ficar longe de disputas. Então, qual a melhor forma de apoiar o sistema usando a sua capacidade de ajudar as pessoas a chegar a acordos que deixam ambas as partes satisfeitas?

Outros personagens são Leonardo, o eficiente assistente de Kate; Lauren é a madrasta, segunda esposa de seu pai, recentemente falecido, que agora dirige a empresa e que tem pouco de afeto. Além disso, ocasionalmente recorre a seu ex-marido e promotor, Justin, para obter informações.

ELENCO Sarah Shahi (Kate Reed)
Virginia Williams (Lauren Reed)
Michael Trucco (Justin Patrick)
Baron Vaughn (Leonardo Prince)
Ryan Johnson (Ben Grogan)

MÚSICA DE ABERTURA
"The Yellow Brick Road Song", de Iyeoka Okoawo

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 21/11/2012, às 11:11 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/10/2016, às 00:42 | Algum erro?