Fã se sensibiliza com “The L Word” e doa US$ 1 milhão para a luta contra o câncer de mama  
Por , 14 de dezembro de 2007 @ 6:20            

Erin DanielsUma fã anônima da série com temática lésbica “The L Word” doou US$ 1 milhão para a fundação Dr. Susan Love Research Foundation, que atua na luta contra o câncer de mama.

De acordo com a fundação, a fã da série fez a doação em homenagem a personagem Dana Fairbanks, interpretada por Erin Daniels em “The L Word” e que morreu na série devido ao câncer de mama.

“A doadora, que escolheu se manter anônima, quis homenagear a atriz e sua convincente atuação em um relacionamento que teve uma trágica conseqüência por causa do câncer de mama. Ultimamente ela decidiu que o melhor modo de fazer essa homenagem era dar uma generosa doação que nos ajudaria a avançar nosso trabalho que é acabar com o câncer de mama em nossas vidas”, afirmou Naz Sykes, diretora executiva da Dr. Susan Love Research Foundation.

Em comunicado a atriz Erin Daniels também agradeceu a doação e disse que esse é um ato que ajuda a mudar a vida de muita gente. ‘Há poucos momentos na vida de uma mulher onde ela sente que tem sorte suficiente de fazer parte de algo que mudará a vida de muitas pessoas. Esse é um dos momentos. Eu estou decidida de que minha personagem inspirou tal ato de generosidade e exalta ser parte disso”, afirmou Daniels.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Curiosidades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.