Ex-“Friends” Matthew Perry prepara nova série cômica

Por , 18 de outubro de 2009 @ 15:55      
 

Matthew PerryO ator Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing no seriado "Friends", voltará a protagonizar uma comédia na TV. Além de atuar, Perry irá assinar o roteiro e também será o produtor executivo da nova série, ainda sem nome definido.

Na nova série, cuja ideia original é também do ator, ele irá interpretar um gerente de um estádio esportivo de segunda divisão que começa a reavaliar sua vida ao fazer 40 anos, idade que Perry completou em agosto.

O projeto, no qual Perry irá trabalhar em parceria com os co-produtores executivos da série "Rules of Engagement", Alex Barnow e Mark Firek, será oferecido para algumas redes de TV americanas.

Perry é o 3º ator de "Friends" que volta aos seriados em breve. Courteney Cox integra a série "Cougar Town" (depois de protagonizar "Dirt" e participar de "Scrubs"); e Matt LeBlanc recentemente assinou contrato para protagonizar o seriado "Episodes", depois da fracassada "Joey".

Após "Friends", o ator protagonizou a série "Studio 60 on the Sunset Strip", que infelizmente foi cancelada após uma temporada. Um de seus trabalhos mais recentes foi no filme "17 Again", protagonizado por Zac Efron.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!