Evan Rachel Wood viverá vampira lésbica em "True Blood"

Por , 31 de agosto de 2009 @ 11:50      
 

Evan Rachel WoodA atriz Evan Rachel Wood fechou sua participação na segunda temporada da série "True Blood" para viver uma vampira lésbica.

A atriz interpretou Sophie-Anne, uma vampira rainha de Luisiana que apareceu no episódio “Frenzy”, que foi ao ar no dia 30 de agosto, nos Estados Unidos.

Segundo informou o site Celebuzz, foi a própria atriz que se ofereceu para o criador da série, Alan Ball. “Eu disse que ele mantivesse meu nome em mente para o caso de ter um bom personagem”, teria afirmado Wood.

A atriz entrou na série já com uma parceira, mas acredita que a personagem também gosta de homens. “Ela não é uma lésbica, necessariamente. Sua parceira é uma mulher, mas tenho quase certeza que ela joga nos dois lados [risos]. Acho que vampiros são assim, de modo geral”, opina Wood.

No Brasil, o canal HBO também já está exibindo a 2ª temporada de “True Blood”, todos os domigos, às 22h. O episódio com a estreia de Wood deve ir ao ar entre setembro e outubro.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!