Estrelas de "American Chopper" se espantam com o número de motos de SP

Por , 05 de setembro de 2008 @ 7:49      
 

Paul Senior, Mikey e Paul JuniorPaul Senior, Paul Junior e Mikey, as três figuraças que protagonizam o reality show "American Chopper", estão na capital paulista pela primeira vez para participar do São Paulo Moto Festival, evento que acontece de 05 a 07 de setembro e mistura música e motocicletas.

Nesta segunda vez no Brasil (a primeira foi em Brasília e eles até almoçaram com o presidente Lula), os designers de moto trouxeram algumas de suas criações para leiloar no festival, entre elas a Comanche, inspirada em um helicóptero do Exército dos Estados Unidos, e a Brasília, baseada na arquitetura da capital federal.

O trio, que pensa em expandir seus negócios com uma loja no Brasil, ficou boquiaberto com algo que para os paulistanos é rotineiro: a quantidade de motos na rua. "Demoramos uma hora e meia para vir do aeroporto até aqui e vimos muitas motos na rua. Ficamos espantados com essa quantidade enorme de motociclistas", revela Paul Junior, filho de Paul Senior.

Brigas:
O sucesso de "American Chopper", há seis anos no ar e exibido no Brasil pelo canal People+Arts, transformou a família em celebridade e tornou os arranca-rabos entre pai e filhos famosos no mundo todo. "Nós já brigávamos desde muito antes do programa, nada mudou. Brigávamos e continuamos brigando", conta Paul Senior, um senhor de bigode e tatuagens que parece ter sido tirado de uma história do "Hell's Angels". Ao ser indagado se as discussões eram forçadas para dar emoção ao programa, Paul falou: "É óbvio que é verdade, não temos roteiro. Aquilo é o que somos".

Com o sucesso, a vida dos aficcionados por motos se transformou. "Saímos de um porão inundado para uma oficina superequipada. É incrível", diz Paul Jr. Hoje - ricos e famosos - eles afirmam que a essência é a mesma. "É tudo sobre paixão", resume Paul Sr.

Outras Atrações:
Além do pessoal do "American Chopper", o São Paulo Moto Festival vai receber o badalado designer Russell Mitchel, britânico radicado em Los Angeles, que já fez motos para George Clooney e Billie Joe, da banda Green Day. "Eu era só um cara que ganhava para viver em Los Angeles, mas agora está aqui no Brasil com uma intérprete", brinca Mitchel, sobre a fama cada vez maior entre os fãs de duas rodas.

Além das motos, o festival tem atrações musicais também. Entre os nomes internacionais estão Roger Hodgson, ex-vocalista do Supertramp, e Alan Parsons, músico e produtor que já trabalhou com os Beatles e o Pink Floyd e, hoje, tem um projeto solo, o "Alan Parsons Live Project".

Os dois estão animadíssimos com o Brasil. Roger, que veio ao país pela última vez em 1998, diz adorar o povo. "Todo mundo aqui é um pouco maluco e apaixonado", diz o inglês, autor de clássicos como "Breakfast in America". Já Parsons ficou encantado com a Ponte Estaiada, recém-construída na Marginal Pinheiros. "Adorei esta ponte, mas me disseram que ela não leva nada a lugar nenhum", brincou.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ale Rocha disse:

    Você foi na coletiva? Que “inveja”… Estava credenciado, mas acordei muito mal, não deu para ir. Não acredito até agora! Eu adoro American Chopper.

  2. Pablo disse:

    Ale,
    Eu não fui na coletiva, quem esteve lá foi minha irmã, que é mais aficcionada em moto do que eu! Segundo ela, o evento foi muito divertido, contou com muita gente entendida do assunto. O mais interessante foi mesmo o espanto dos protagonistas com o grande número de motocicletas em SP.

  3. […] publicado originalmente no weblog seriados.tv.br. Clique aqui para ler a íntegra do texto, que tem ainda depoimentos do designer de motos Russell […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!