Eric McCormack, ex-“Will & Grace”, em série do canal TNT

Por , 06 de abril de 2008 @ 14:29      
 

Eric McCormackO canal pago americano TNT anunciou a produção de "Truth in Advertising", um drama contemporâneo ambientado numa agência de publicidade de Chicago.

A série é estrelada por Eric McCormack ("Will & Grace") e Thomas Cavanagh ("Love Monkey", "Ed"), como dois importantes e criativos executivos de uma agência de publicidade.

Mason McGuire (McCormack) é um homem adorável que está aprendendo a lidar com a política do competitivo mundo da publicidade, enquanto Conner (Cavanagh) sabe que a publicidade é apenas um negócio, mas sempre tenta encontrar uma maneira de mesclar suas obrigações com suas satisfações. Mas a parceria profissional e a amizade dos dois serão testadas quando McGuire é nomeado o diretor criativo da firma.

No elenco também estão Monica Potter ("Boston Legal"), Sarah Clarke ("24 Horas"), Griffin Dunne ("Law & Order: Criminal Intent"), Mike Damus ("Men, Women & Dogs") e Geoffrey Arend.

Com 13 episódios em sua temporada de estreia, a série começará a ser exibida nos Estados Unidos apenas em 2009 e será produzida por Greer Shephard e Michael M. Robin, responsáveis por outra série de sucesso da TNT, "The Closer". Além disso, a série foi criada por Hunt Baldwin e John Coveny, dois dos roteiristas de "The Closer".

"Eric e Tom interpretam dois homens fascinantes, fortes e interessantes cuja amizade única e o relacionamento profissional são o centro da série", disse Michael Wright, o vice-presidente de criação da TNT. "Nós estamos muito felizes com este novo drama dos talentosos produtores de 'The Closer'. E estamos especialmente contentes por ter um elenco tão estelar, liderado por Eric e Tom".

Com a estréia de "Truth in Advertising", o TNT passará a ter três novas séries em 2008. As outras duas são o drama legal "Raising The Bar", criada por Steven Bochco ("NYPD Blue"), com 10 episódios, e "Leverage", série que mistura ação e aventura que terá 13 episódios. Além disso, "The Closer" e "Saving Grace" retornam com suas 4ª temporada e 2ª temporada, respectivamente.

Atualização: a série, que estreou em 26 de janeiro de 2009, mudou seu nome para "Trust Me".

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!