“ER” pode ter George Clooney em sua 15ª temporada

Por , 19 de Março de 2008 @ 5:12      

George Clooney"ER" pode estar perto do fim, que deve acontecer em sua próxima (e 15ª) temporada, mas ainda tem muito o que mostrar.

Pelo menos é o que sugerem os novos planos dos produtores para a série, que incluem um episódio especial que mostraria alguns dos mais importantes médicos do programa. Inclusive, de acordo com as altas ambições dos roteiristas, George Clooney, que foi descoberto na atração como o Dr. Doug Ross, no começo dos anos 90.

Além disso, eles estão recrutando novos atores para algumas participações especiais – e um deles, para um personagem fixo. Aida Torturro, de "The Sopranos", é um destes nomes, e deve viver a vítima de um acidente de carro.

Enquanto isso, David Lyons também está em negociação com o show para viver um médico bonitão. No Brasil, "ER" é exibido pelo canal pago Warner Channel.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!