“ER” chega ao episódio 300º  
Por , 11 de dezembro de 2007 @ 1:58            

ERLembra quando “ER” tinha o George Clooney no elenco e era exibido pela TV Globo como “Plantão Médico”? Pois é, parece que foi ontem. Ou não. O fato é que a série acaba de chegar a seu episódio de número 300.

O episódio para marcar o feito se chama 300 Patients (300 pacientes) e foi exibido na quinta-feira, 06 de dezembro, na TV americana. “É um grande episódio. E muito dramático para meu personagem e para o personagem de Goran Visnjic, o Dr. Luka Kovac”, disse Maura Tierney, a Abby, ao E! Online. “Há muita ação, é um daqueles ‘ER’ em que muita coisa acontece. Tem acidente de carro”, continuou.

E, segundo a colunista Kristin dos Santos, ela não está exagerando sobre o drama entre Abby e Luka. O episódio ainda tem Peter Fonda fazendo uma participação especial para arrancar muitas lágrimas.

Quando questionada sobre quantos anos mais Abby vai permanecer na série, Maura respondeu: “Um. Falta um. É toda a informação que eu tenho”. O produtor-executivo John Wells despista sobre o término de “ER”: “Estamos mais perto do fim que estávamos quando a série começou”, afirma.

Ele também anunciou a volta de Gloria Reuben, a Jeanie, que deve participar de um episódio em janeiro. A 14ª temporada da de “ER” está sendo exibida pelo Warner Channel, e o 300º episódio da série deve ir ao ar no início de 2008.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Episódios
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

2 comentários em ““ER” chega ao episódio 300º”

  1. Olá Perc,
    A música do Snow Patrol, “Open Your Eyes”, foi uma das músicas tocadas em um eposódio de “Cold Case”. Uma das músicas das chamadas de “ER” é “In This Together”, do Apoptygma Berzerk. Outra música é “Underpressure”, do Queen e David Bowie (que também foi a música da chamada de “Studio 60 on The Sunset Strip”).
    Abraço!

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.