Equipe de “Lost” quer que personagem de Evangeline Lilly morra

Por , 04 de Março de 2008 @ 1:47      

Evangeline LillyEvangeline Lilly já declarou ser alérgica ao Havaí. E agora a equipe de "Lost" pode estar com alergia a ela.

Segundo a Star Magazine, a intérprete da Kate seria tão difícil de conviver que a equipe e o elenco costumam se divertir inventando mortes cruéis para a sardenta na série.

"O consenso é que eles gostariam de vê-la ser devorada por um tubarão", disse um informante não identificado.

A equipe tentaria "dar um gelo" na moça porque "ela reclama do tempo, da areia, da comida, do calor, do roteiro, da quantidade de horas que trabalha".

Muito estranho, considerando que Evi — como é conhecida — gravou um documentário para o DVD da terceira temporada de "Lost" mostrando os bastidores da série e apresentando a equipe técnica aos espectadores. Nas cenas, todo mundo parece adorar a moça.

De acordo com o tal informante anônimo, um roteirista teria ficado irritado com o comportamento da atriz e colocado areia no chá dela — e ainda teria assistido enquanto a Kate engasgava.

Como a série é gravada no Havaí mas os roteiros são escritos em Los Angeles, fica meio difícil que essa cena inusitada tenha acontecido.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!