Episódio da nova temporada de “Cold Case” sobre abstinência sexual causa polêmica

Cold CaseO segundo episódio da quinta temporada de “Cold Case“, exibido nos Estados Unidos no dia 30 de setembro, causou revolta entre grupos conservadores ao abordar de forma polêmica o tema da abstinência sexual.

O episódio That Woman acompanha a história de uma mulher que se une a um grupo cristão que prega a abstinência sexual, mas descobre que, na verdade, os membros da seita fazem sexo entre eles. Os integrantes do grupo acabam matando a mulher a pedradas para impedir que o segredo seja descoberto.

“Quando foi a última vez que um grupo jovem cristão apedrejou alguém até a morte? Hollywood gosta de dizer que seus programas refletem a realidade, mas o episódio em questão de ‘Cold Case’ foi um exercício de fantasia anti-cristã e de intolerância”, disse o grupo conservador Instituto de Cultura e Mídia, em artigo publicado em seu site oficial.

O grupo, cuja missão é “reestabelecer a cultura americana, o caráter, valores tradicionais e moral contra os golpes da mídia liberal”, afirma que não foi uma coincidência o episódio de “Cold Case” ter ido ao ar na mesma semana em que o Congresso Americano debateu o financiamento de programas educacionais que pregam a abstinência sexual.

You may also like...

Deixe um comentário: