Episódio da nova temporada de “Cold Case” sobre abstinência sexual causa polêmica  
Por , 23 de outubro de 2007 @ 20:24            

Cold CaseO segundo episódio da quinta temporada de “Cold Case“, exibido nos Estados Unidos no dia 30 de setembro, causou revolta entre grupos conservadores ao abordar de forma polêmica o tema da abstinência sexual.

O episódio That Woman acompanha a história de uma mulher que se une a um grupo cristão que prega a abstinência sexual, mas descobre que, na verdade, os membros da seita fazem sexo entre eles. Os integrantes do grupo acabam matando a mulher a pedradas para impedir que o segredo seja descoberto.

“Quando foi a última vez que um grupo jovem cristão apedrejou alguém até a morte? Hollywood gosta de dizer que seus programas refletem a realidade, mas o episódio em questão de ‘Cold Case’ foi um exercício de fantasia anti-cristã e de intolerância”, disse o grupo conservador Instituto de Cultura e Mídia, em artigo publicado em seu site oficial.

O grupo, cuja missão é “reestabelecer a cultura americana, o caráter, valores tradicionais e moral contra os golpes da mídia liberal”, afirma que não foi uma coincidência o episódio de “Cold Case” ter ido ao ar na mesma semana em que o Congresso Americano debateu o financiamento de programas educacionais que pregam a abstinência sexual.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Episódios, Polêmica
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.