Engana-me Se Puder: Record estreia “Lie to Me”

Por , 13 de fevereiro de 2014 @ 8:30      

Tem novidade cancelada estreando na TV aberta. Depois de trazer sucessos como "Breaking Bad" e "Once Upon a Time", a Rede Record resolveu apostar numa série já extinta: a deliciosa "Lie to Me".

O Dr. Cal Lightman (Tim Roth) é o maior especialista do mundo em detectar mentiras. Se você mentir para Lightman, ele verá isso no seu rosto e na sua postura, ou irá ouvir em sua voz. Se você encolher seus ombros, girar sua mão ou mesmo se apenas levantar um pouco o seu lábio inferior, Lightman verá a mentira.

Ao analisar expressões faciais e linguagens involuntárias do corpo, ele pode ler sentimentos escondidos que vão do rancor à atração sexual até o ciúme. Seu trabalho lhe dá o conhecimento e as habilidades para decifrar os outros e detectar as mentiras. Mas embora Lightman saiba tudo, sua habilidade científica é tanto uma benção quanto uma maldição em sua vida pessoal, onde sua família e seus amigos são facilmente decifrados, assim como os criminosos e os estranhos fazem.

No Brasil, o programa fez parte da grade de programação do canal pago FOX. Posteriormente, ganhou vida na TV aberta, pela Globo, onde adquiriu o excelente nome de "Engana-me Se Puder", adaptação esta que a Record também carrega. Em 2013, "Lie to Me" ganhou espaço no canal Investigação Discovery.

Com três temporadas e 48 episódios produzidos, "Lie to Me" chega na Record na madrugada de quinta para sexta-feira, 14 de fevereiro, à 00h15. Não precisa dizer que os capítulos serão dublados.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!