Em defesa de Jennifer Love Hewitt

Por , 10 de janeiro de 2008 @ 1:09      

Jennifer Love HewittO Sony Entertainment Television, ultimamente, tem saído com umas quotes um tanto quanto depreciativas. A última foi durante uma promoção da terceira temporada de "Ghost Whisperer", ao dizer que a nova temporada da série está assustadora, com novos espíritos de dar medo, mas que a atuação de Jennifer Love Hewitt não convence.

Pode ter sido apenas um simples comercial sobre a série, já que talvez eles não encontraram nada melhor pra dizer, não conseguiram argumentos para promover a série de uma forma mais interessante e verdadeira, mas eu confesso que, como um super fã da atriz, desde quando ela entrou tímida no elenco de "Party of Five" e, posteriormente ganhou seu spin-off "Time of Your Life", eu preciso entrar nessa briga. Como que uma atriz cujo personagem rendeu uma série própria pode ser ruim? Como que uma atriz que (abre aspas) me fez chorar em "Antes Que Termine o Dia" (fecha aspas) e ganhou o papel principal no filme "The Audrey Hepburn Story" pode não ser convincente?

Será que "Ghost Whisperer", série que entrou em sua 3ª temporada e mantém o sucesso incial, série que vai ao ar num dos piores lugares do horário nobre da TV americana (sextas às 20h), não merece crédito pela atuação da atriz principal e por manter a qualidade e audiência num horário tão recalcado? Será que, talvez, remotamente, no lugar de Jennifer, fosse a atriz Rose McGowan, a série teria dado certo? O que muitos nem sequer sonham, é que inicialmente Rose foi a mais cogitada para o papel, mas na época, terminando a carreira de Paige Matthews, ela ficaria um tanto quanto "vinculada" na personagem de "Charmed".

Então deixo a dúvida pra vocês: Jennifer Love Hewitt, a adolescente de "Party of Five" que seguiu "carreira solo" em "Time of Your Life" e conquistou o público com vários papéis marcantes no cinema ou Rose McGowan, a bruxa bastarda de "Charmed", com uma carreira inexistente no cinema e um passado sombrio com Marylin Manson?

Assunto(s): Celebridades, Opinião
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Bárbara disse:

    Oi,eu tbm tinha visto isso nas propagandas da Sony e ficava indignada com a falta de respeito pelo trabalho da Jennifer Love Hewitt que na minha opinião convence mais do que muitos atores por ai!Ela merece todo crédito possivel por sua carreira tr sido construida em cima de trabalhos honestos e recohecidos e não em cima de escândalos como de muitos famosos em Hollywood.Já mandei um e-mail criticando a Sony para a emissora e ainda não fui respondida!È uma total falta de respeito para com os fãs da série e da Jennifer Love.

  2. Luc disse:

    “Em defesa de Jennifer Love Hewitt”… Mas não sei por que você decidiu matar às mágoas, resolvendo meter pau na Rose McGowan que não faço idéia de como conseguiu colocar ela no assunto ;X

    Para começar, Rose nunca concorreu ao papel de Melinda Gordon, em Ghost Whisperer por que quando a série estreou, Charmed ainda estava em sua 7ª Temporada. Só chegando a acabar um ano depois. O que ocorreu foi que a Jennifer Love estava cotada para ganhar o papel de principal da 4ª temporada de Charmed em diante, como Paige Matthews. Mas quem acabou ganhando esse papel foi a Rose McGowan.

    E só de nota, Time of Your Life foi cancelada em sua primeira temporada… Não era um sucesso não. Mesmo assim, sou fã da Jennifer e acho um absurdo terem nomeado ela como pior atriz americana. O trabalho dela em Ghost Whisperer foi ótimo. Só fiquei puto por você também ter alfinetado uma outra atriz favorita minha, que já vez filmes importantes sim, e contracenou com artistas famosos também 😉

  3. Pablo Biglia disse:

    Bom.. primeiramente, este post foi escrito há mais de cinco anos atrás, quando o Canal Sony criava propagandas idiotas para promover suas séries. Não curti a forma como trataram a Jennifer e, como todo bom fã, escrevi este texto para defendê-la.

    A Rose McGowan entrou na história apenas como forma de comparação e, também, pra contar que ela, a princípio, tinha sido cotada para o papel. Adoro a Rose, fui um dos fãs mais fiéis de “Charmed”, porém, cinco anos atrás, a carreira de Rose era inexistente mesmo, com atuações em programas irrisórios. E hoje, cinco anos depois, ela não mudou muito, não, basta fazer uma pesquisa na filmografia dela para ver que ela anda meio sumidinha da TV e do cinema.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!