Ellen Pompeo estaria com inveja de Katherine Heigl?

Por , 19 de março de 2008 @ 5:57      
 

Ellen PompeoO clima pode estar esquisito entre a equipe de "Grey's Anatomy". Ellen Pompeo, a Meredith Grey, não estaria gostando nadinha do tratamento especial dado a Katherine Heigl, a Izzie Stevens da série. Vale lembrar que Heigl tem se tornado uma das novas queridinhas de Hollywood.

De acordo com o polêmico tablóide National Enquirer, tudo começou quando Ellen Pompeo chegou ao set de filmagens depois do Oscar e encontrou uma imensa estrela dourada na porta do camarim de Heigl.

Isso teria deixado a intérprete da Meredith furiosa a ponto de fazer reclamação com os chefes, dizendo: "Ela não é a estrela desta série!".

O enfeite seria apenas uma brincadeira feita por Patrick Dempsey, o Dr. McDreamy, com a amiga, que está fazendo sucesso no cinema. A confusão teria feito a tal estrela ser removida do camarim.

Com isso, segundo o jornal, foi a vez do McDreamy perder a linha. Dempsey teria gritado com Ellen, dizendo que ela estaria com ciúmes porque Katherine seria mesmo a única estrela da série que conseguiu fazer sucesso além dela.

Assunto(s): Celebridades, Polêmica
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Anderson disse:

    Que ridículo isso! Isso é coisa de não-profissionais, adolescentes rebeldes, parecem que não confiam em suas habilidades como atrizes..

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!