Ellen DeGeneres e Portia De Rossi se casam nos Estados Unidos

Por , 17 de agosto de 2008 @ 21:26      

Ellen DeGeneres e Portia De RossiA atriz e apresentadora Ellen DeGeneres e a atriz Portia de Rossi se casaram no último sábado, 16 de agosto, na residência de DeGeneres, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em uma cerimônia íntima para apenas 19 pessoas, segundo informou a revista People.

Um representante das duas explicou à publicação, que tanto DeGeneres, de 50 anos, como Rossi, 35 anos, vestiram trajes desenhados por Zac Posen e trocaram alianças da grife de Neil Lane.

Entre os 19 convidados, estavam a mãe da apresentadora, Betty, e a de Rossi, Margaret Rogers, que atualmente vive na Austrália.

Na cerimônia, Ellen e Portia, que estão juntas desde 2004, trocaram votos escritos por elas mesmas.

DeGeneres foi uma das primeiras celebridades que anunciou seu casamento, depois que a Corte Superior da Califórnia declarou inconstitucionais as leis que proibiam o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. A apresentadora declarou que iria casar com sua companheira, durante seu talk show “The Ellen DeGeneres Show”.

“É algo que queríamos fazer e queríamos que fosse legal. Então, estamos muito emocionadas”, afirmou.

Em 1997, a personagem que DeGeneres interpretava na série “Ellen” confessou que era lésbica, mostrando assim a primeira protagonista homossexual da história da televisão americana.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!