Ellen DeGeneres deixa John McCain em “saia justa”  
Por , 28 de maio de 2008 @ 2:38            

John McCainEm seu programa de TV, Ellen DeGeneres aproveitou a presença de John McCain, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, para dar uma espetada no senador.

Em um determinado momento da conversa sobre a posição do político em relação aos direitos gays, como ao casamento gay (que ele se opõe), ela o convidou para apadrinhá-la junto à sua noiva, Portia de Rossi.

Ele dizia que reconhece a necessidade de direitos dos casais homossexuais mas “o matrimônio só pode existir entre um homem e uma mulher”. Ellen retrucou: “Mas todos somos iguais. Você não é diferente de mim, o amor é o mesmo”.

McCain admitiu a eloqüência da apresentadora a respeito do assunto e disse que ela merecia, assim como todas as pessoas, “toda a felicidade do mundo”. Neste momento é que Ellen o pressionou e perguntou, entre risos: “Então, quer dizer que você nos acompanhará no altar?” O senador não teve saída e respondeu: “Touché!”.

Ellen anunciou que vai se casar com sua companheira, a atriz Portia de Rossi, assim que a Corte Suprema da Califórnia deferiu que proibir o casamento homossexual era inconstitucional. A decisão converte o estado ao segundo nos Estados Unidos a permitir o casamento gay, como em Massachusetts.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.