Eli Stone

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 26 episódios
ESTREIA: EUA: 31/01/2008 | BRA: 22/04/2008 | CANCELAMENTO: 11/07/2009
CRIADO POR: Greg Berlanti e Marc Guggenheim
Lida 1.188 vezes
Corrigir informação

SINOPSESerá possível mudar o rumo da vida enquanto você a vive e retornar ao que você realmente é? "Eli Stone" é uma série sobre um advogado que se vê dividido entre o homem que ele se tornou e o homem que ele gostaria de ser... mesmo que isso signifique ser um profeta.

Seguindo sua ambição, Eli Stone construiu uma carreira bem sucedida numa grande firma de advocacia de São Francisco, representando as maiores e ricas empresas, e onde "destruir os fracos" é uma prática rotineira. Após enfrentar uma série de estranhas alucinações, incluindo uma visão de George Michael cantando para ele, Eli decide visitar seu irmão neurologista, Nathan, apenas para ouvir que não há nada errado com ele. Enquanto as visões persistem, ele está ansioso para encontrar a causa de seus delírios e procura a ajuda do Dr. Chen, um acupunturista chinês que é especializado em medicina holística. Embora seja céptico sobre essas práticas, Eli acredita que o Dr. Chen realmente pode ajudá-lo a relembrar importantes lembranças do passado dele.

As visões de Eli continuam a se intensificar e começam a afetar seu trabalho, seus relacionamentos e como ele é visto pelas pessoas. Mas é até que Eli coloca sua própria vida em risco que Nathan reconhece que o pai deles também teve situações semelhantes e reconsidera o que talvez esteja deixando seu irmão doente. Após rever os sintomas e uma ressonância magnética, Nathan descobre que Eli está sofrendo de um aneurisma cerebral que está causando as alucinações dele — e que não pode ser operado.

Se Nathan representa a ciência, o Dr. Chen representa a fé. Enquanto Eli tenta lidar com o seu diagnóstico, ele procura a ajuda do Dr. Chen, que sugere que talvez haja uma resposta divina sobre o motivo para ele estar tendo essas alucinações — Eli talvez seja um profeta.

Enquanto Eli se mantém céptico sobre ser um profeta, suas visões o ajudam a lembrar de um momento em que seu pai o deixou impressionado — "Você está destinado a fazer grandes coisas... falar palavras inspiradoras... você irá ajudar as pessoas". Com as palavras de seu pai em sua mente, Eli redefine sua visão sobre a vida e sua intenção de ser um advogado, começando com um caso onde ele representa um velho conhecido contra um dos mais importantes clientes de sua firma. Apesar da oposição de seu imponente chefe e futuro sogro, Jordan Wethersby, e sua noiva Taylor, ele decide se manter nesta direção.

A determinação de Eli será testada por seus colegas, que inclui sua assistente petulante, Patti, e seu colega Matt Dowd, um ambicioso e competitivo advogado que exemplifica tudo que Jordan gostaria que Eli fosse. Ele também será desafiado por Maggie Dekker, uma jovem e nova advogada da firma que questiona o comprometimento de Eli em mudar a vida dele.

ELENCO Jonny Lee Miller (Eli Stone)
Victor Garber (Jordan Wethersby)
Natasha Henstride (Taylor Wethersby)
Loretta Devine (Patti)
Sam Jaeger (Matt Dowd)
James Saito (Dr. Chen)
Matt Letsher (Nathan Stone)
Laura Benanti (Beth Keller)
Julie Gonzalo (Maggie)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 30/11/2008, às 15:25 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/10/2016, às 23:37 | Algum erro?