Eles estão de volta, de novo!

Por , 02 de junho de 2010 @ 1:19      

VEm minha primeira contribuição ao seriados.tv.br, vou falar sobre um dos seriados que está fazendo sucesso nos Estados Unidos, e que também fez muito sucesso nos anos 1980 e que agora ganhou um remake. Me refiro ao seriado "V" (Visitors).

A história se trata basicamente de seres extraterrestres que ancoram em nosso planeta e que os mesmos possuem boa aparência, corpinhos bonitos, muito parecidos com a raça humana, vocês conhecem? Pois bem, o motivo seria trazer benefícios e tecnologia avançada ao nosso planeta em troca de água e um mineral muito importante para eles e que o Planeta Terra tem em abundância, o problema é que não se trata somente disso, na verdade eles não passam de lobos em pele de cordeiro, ou melhor, são seres reptilianos em peles de lindas moças e lindos rapazes que querem se apossar de vez de nosso planeta. A cada episódio, colocam suas asinhas, alias, escamas para fora. No entanto, já haviam esses seres em nosso planeta, anteriormente, com o motivo de sondagem e nessa "patota" toda um grupo especifico se rebelou contra os demais e criaram uma força de resistência que tem o intuito de pôr ao chão os planos malévolos da querida Anna.

Ok, não lhes apresentei, fui muito indelicado, confesso; Anna se trata da líder dos "V", interpretada por Morena Baccarin, esse nome realmente é bem exótico, até parece que foi um brasileiro quem lhe deu. Na verdade, Morena Baccarin é sim uma brasileira que desde muito pequena se mudou para os EUA por causa da carreira do pai, Fernando Baccarin que na época era correspondente internacional da Rede Globo. Anos depois, Morena tornou-se atriz e vem ganhando cada vez mais notoriedade por lá, tendo atuado em outros papéis na TV americana como no seriado "Firefly", que teve uma vida curta na TV, porém teve muito sucesso quando lançado em DVD e foi, também, ganhador do Grammy por efeitos especiais e que mais tarde levou a produção do filme "Serenity" do qual Morena também atuou. "V" conta com a presença de Elizabeth Mitchell que já atuou no finado "Lost" no papel de Juliet Burkee e que faz o papel de Erica Evans, uma agente do FBI que se alia a resistência aos "Vs" ao descobrir os planos malignos de nossos amigos ETs; e, também, de Laura Vandervoort que seu ultimo papel foi da Supergirl Kara-El em "Smallville" e que em "V" faz o papel de Lisa a filha querida de Anna.

Nos EUA a atração é exibida pelo canal ABC, todas as terças-feiras, porém sua primeira temporada já esta encerrada com o 12º e último episódio, exibido no dia 15 de maio. No Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner Channel, também as terças-feiras, às 22h, com o ultimo episódio a ser exibido no próximo dia 08 de junho.

"V" teve uma grande audiência em sua estreia, no dia 03 de novembro de 2009, nos EUA. Porém, houve uma queda significativa nos demais episódios, talvez seja o fato de ser uma história batida e previsível ou, então, o espectador se identifique mais com humanos que desenvolvem habilidades mutantes, ou até mesmo, quando eles estão perdidos em uma ilha psicodélica. Apesar da queda de audiência a ABC informa que a segunda temporada deve ir ao ar ainda este ano com mais 13 episódios.

Pois bem amigos, espero que tenham gostado, nos encontramos em um futuro bem próximo com mais matérias envolvendo o mundo dos seriados.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!