Elenco de “Will & Grace” se reúne para vídeo de campanha presidencial

Por , 28 de setembro de 2016 @ 2:23      

Dez anos depois do cancelamento de uma das séries mais queridas dos anos 1990, o elenco de "Will & Grace" se reúne pela primeira vez para um "especial" de pouco mais de nove minutos.

Will & Grace

O vídeo lançado pelo quarteto Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes veio ao encontro das eleições presidenciais americana, as quais acontecem nos Estados Unidos no próximo dia 1º de dezembro. No mini-episódio, Grace e Will discutem sobre os candidatos Hillary Clinton e Donald Trump e de como Hillary é a melhor opção.

Karen chega trazendo bandeiras de Trump, fazendo campanha ao republicano. Jack é o último a chegar e o único que ainda não decidiu em quem vai votar. A partir daí iniciam-se as tentativas de convencê-lo qual é a melhor opção à presidência dos Estados Unidos. Shelley Morrison, que interpreta Rosario Salazar, também faz uma breve participação no vídeo.

Confira a produção:

Fotos do reencontro:

Will & Grace

Will & Grace

Will & Grace

Assunto(s): Celebridades, Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!