Elenco de “Dawson’s Creek” se reencontra, mas sem Katie Holmes

Por , 08 de novembro de 2009 @ 8:43      

James Van Der Beek e Meredith Monroe | Foto: Getty ImagesO ator James Van Der Beek e a atriz Meredith Monroe comandaram o "Dawson's Creek: A Look Back", um encontro do elenco com fãs da série "Dawson's Creek", na última quarta-feira, dia 04 de novembro, no Paley Center, em Beverly Hills, Los Angeles.

No seriado, que foi ao ar de 1998 a 2003, Beek interpretou o protagonista, Dawson Leery, enquanto Meredith viveu Andie McPhee, irmã de Jack (Kerr Smith), o personagem gay.

A atriz Monica Keena, a Abby Morgan do seriado, e Kevin Williamson, criador, produtor e roteirista de "Dawson's Creek", também estiveram presentes.

Katie Holmes, atual esposa de Tom Cruise, que ganhou fama no mundo todo como Joey Potter, o interesse amoroso de Dawson, não foi ao evento.

"Dawson's Creek: A Look Back" marcou o lançamento da caixa de DVDs com as seis temporadas completas da série.

Assunto(s): Celebridades, DVDs
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!