Ela cresceu! Mary-Kate Olsen se recusa a ajudar nas investigações sobre a morte de Heath Leadger

Por , 07 de agosto de 2008 @ 9:12      
 

A gêmea Mary-Kate Olsen, eternizada pela comédia "Full House" (Três É Demais) não teve nada a ver com as substâncias controladas, achadas na casa de Heath Ledger no dia de sua morte, em janeiro deste ano, e não sabe onde ele as obteve, segundo seu advogado, o Dr. Michael C. Miller.

Mary-Kate Olsen e Heath Ledger

Na última segunda-feira, dia 04 de agosto, o Jornal The New York Post publicou que Olsen, atualmente com 22 anos, se recusava a falar com investigadores federais sobre a morte de Ledger, a não ser que recebesse a garantia formal de que não seria processada.

Mas, o advogado da atriz disse à Revista Us Magazine:

“Não sabemos a fonte da informação veiculada pela mídia, relativa à investigação federal, mas afirmamos que são incompletas e imprecisas. De acordo com uma solicitação da senhorita Olsen, nós demos informações relevantes ao Governo sobre a morte do senhor Ledger, incluindo a cronologia dos fatos. Afirmamos que nossa cliente não conhece a origem das substâncias consumidas por Ledger, que ocasionaram sua morte”.

A massagista que encontrou o corpo de Heath Ledger, ligou para Mary-Kate, antes de ligar para a polícia. O fato levantou a suspeita dos investigadores do caso. Ledger morreu de overdose de remédios controlados e Oxycontin.

A polícia já conversou com a ex-mulher de Ledger, Michelle Williams (a Jen Lindley de "Dawson's Creek"), a massagista, seguranças, empregada e colaboradores.

“Todo mundo está contente em ajudar, porque Heath Ledger era um grande cara. Todo mundo menos Mary-Kate”, relatou o NY Post.

Ironicamente, o último trabalho de Mary-Kate Olsen na TV foi no seriado "Weeds". A série mostra a vida de uma mãe de família que passa a vender maconha para manter seu padrão de vida após a morte de seu marido.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!