Edward Herrmann, de “Gilmore Girls”, morre aos 71 anos  
Por , 01 de janeiro de 2015 @ 7:07            

Uma triste notícia aos fãs. O ator Edward Herrmann, conhecido pelo papel de Richard Gilmore na série “Gilmore Girls“, morreu na manhã da última quarta-feira, dia 31 de dezembro, em um hospital em Nova York, aos 71 anos de idade.

Edward Herrmann

A família do ator revelou ao portal TMZ que Herrmann tinha um câncer no cérebro e estava na UTI há pouco mais de três semanas. Como ele não dava sinais de melhora, a família optou por desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Edward deixou a mulher e três filhos.

Além de “GG”, ele fez participações especiais na série “The Good Wife“, entre 2010 e 2013, esteve em produções como “How I Met Your Mother“, “Harry’s Law” e “C.S.I.“. No cinema, um de seus papéis de destaque ficou por conta do filme “Riquinho” (1994), ao lado de Macaulay Culkin.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Celebridades, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.