Ed

 
STATUS: série cancelada — 4 temporadas — 83 episódios
ESTREIA: EUA: 08/10/2000 | BRA: 05/04/2001 | CANCELAMENTO: 06/02/2004
CRIADO POR: Rob Burnett e Jon Beckerman
Lida 2.444 vezes
Corrigir informação

SINOPSEEd Stevens foi para Nova York para se tornar um advogado e retorna à sua terra natal após o fim de sua carreira e casamento: ele foi demitido por errar uma vírgula em um contrato de 500 páginas, que custou US$ 1,6 milhão para sua empresa e no mesmo dia flagrou sua esposa o traindo com um carteiro.

Seguindo seus instintos, Ed tenta conquistar Carol Vessey, sua antiga paixão da escola, que agora é uma professora de Inglês. Para provar que a ama, Ed acaba comprando o boliche Stuckeybowl — sem saber que o local tem poucos fregueses, além de funcionários pra lá de esquisitos. Enquanto tenta seguir sua vida, Ed faz do boliche seu novo escritório de advocacia, onde passa a atender os habitantes da cidade.

Em Stuckeyville, Ed reencontra velhos amigos: Mike, um médico que tem que aturar seu chefe sempre pontual, além de sofrer pequenos problemas sexuais com a esposa Nancy depois que ela teve um bebê, e que, por sua vez, tenta conciliar sua carreira e a maternidade; e Molly, a melhor amiga de Carol.

ELENCO Tom Cavanagh (Ed Jeremy Stevens)
Julie Bowen (Carol Vessey)
Josh Randall (Mike Burton)
Jana Marie Hupp (Nancy Burton)
Lesley Boone (Molly Hudson)
Michael Ian Black (Phil Stubbs)
Mike Starr (Kenny Sandusky)
Rachel Cronin (Shirley Pifko)
Ginnifer Goodwin (Diane Snyder)
Michael R. Genadry (Mark Vanacore)
Daryl Mitchell (Eli Cartwright Goggins III)

MÚSICAS DE ABERTURA
"Next Year", de Foo Fighters
"Moment In The Sun", de Foo Fighters

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 26/03/2008, às 05:44 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/10/2016, às 18:14 | Algum erro?