E finalmente “Scandal” ganha casa no Brasil

Por , 01 de junho de 2013 @ 17:15      

No dia 12 de maio fizemos uma "sugestão" no Twitter. E ela se realizou! Renovada para a 3ª temporada, o drama político de Shonda Rhimes finalmente ganhou casa no Brasil. O Canal Sony vai exibir "Scandal". Esta é a 4ª série de Shonda que a emissora transmite no Brasil (a saber: "Grey's Anatomy", "Private Practice" e "Off The Map").

Scandal

"Scandal" narra a trajetória de Olivia Pope (Washington), que trabalha como mediadora de crises. Junto com ela, estão Harrison Wright (Columbus Short), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o misterioso Huck (Guillermo Díaz). Quando algum escândalo atormenta a vida de alguma celebridade, de algum político (ou somente de alguém com muito dinheiro), Olivia e sua equipe trabalham incansavelmente para varrer os escândalos para baixo do tapete e "restaurar" a imagem, até então, manchada.

Olivia é boa no que faz e sua principal tarefa e obter o sucesso em seu trabalho, seja para ganho pessoal ou para satisfazer algum cliente. Mas antes de ser uma trabalhadora autônoma, a senhorita Pope é, nada mais, nada menos, do que o grande amor da vida de Fitzgerald (Tony Goldwyn), presidente dos Estados Unidos da América.

"Scandal" chega no Canal Sony a partir do dia 23 de junho, às 22h. A primeira temporada é composta apenas de sete episódios, enquanto a segunda, já finalizada nos Estados Unidos, contou com 22 capítulos produzidos.

Confira o tweet:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!