E a mãe de “How I Met Your Mother” é…

Por , 14 de Maio de 2013 @ 11:00      

Foram oito temporadas e 184 episódios para, finalmente, descobrir quem é a mãe de "How I Met Your Mother". No episódio Something New, que foi ao ar nos Estados Unidos na noite da última segunda-feira, dia 13 de maio, nos foi revelado quem é a tão aguardada mulher que fará Ted Mosby feliz.

How I Met Your Mother

Até a exibição do episódio revelação, não havia vazado na mídia o nome da atriz que interpretaria o papel da mãe. Meio a tantos vazamentos, foi interessante acompanhar a trama sem um rosto revelado anteriormente. E, nos segundos finais do capítulo que finaliza o oitavo ano, finalmente tivemos a oportunidade de conferir a aparência daquela que conhecemos há oito anos, mas nunca havia, de fato, sido mostrada.

Além disso, tivemos a participação triunfal de Casey Wilson, de "Happy Endings", no episódio. Ela foi divertida e inesperada. Um deleite não só para os fãs de "HIMYM", mas também de "HE".

Se você não quer saber, ainda, quem é a detentora do guarda-chuva amarelo, sugiro que interrompa a leitura por aqui. Logo abaixo da imagem estão as informações daquela que, a partir de setembro, será o centro das atenções da temporada final da nossa querida "How I Met Your Mother".

How I Met Your Mother

Cristin Milioti é quem surgiu no fim do episódio. Ela ainda não conhece Ted, mas com o inconfundível guarda-chuva amarelo e, prestes a embarcar no trem que a levará ao encontro do verdadeiro amor da sua vida, ficamos na expectativa de descobrir tudo sobre ela, inclusive o seu nome. A CBS já divulgou, através do Twitter oficial da emissora, que ela realmente é a tão esperada mãe.

Cristin Milioti, a mãe de 'How I Met Your Mother'

E você, o que achou? Parecida com a Lily, não é mesmo?

Assunto(s): Episódios
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!