E a greve dos roteiristas continua…

Por , 29 de janeiro de 2008 @ 15:38      
 

Não há previsões do fim, nem de um acordo para o fim. A greve dos roteiristas dos Estados Unidos segue firme, atrasando a temporada 2007/2008 de todas as séries.

Greve dos roteiristas

Mas nem tudo está perdido. Com as maiores séries sendo reprisadas, as atrasadas que apenas estreiaram agora em janeiro estão se dando bem. Que diga a quarta temporada de "Medium". A série estrelada por Patrícia Arquette, que estava na corda bamba, agora retorna com 10 milhões de telespectadores, 13% a mais da estreia da sua temporada anterior.

A série que também é da NBC está com a audiência parecida com a de "Heroes". Outra que seu deu bem foi a série do Exterminador do Futuro, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" que teve surpreendentes 18 milhões de espectadores em sua estréia. No segundo episódio houve uma baixa e 45% na audiência, mas ainda é considerada uma boa marca para a nova série.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!