E a 6ª temporada de “30 Rock” chega no Canal Sony

Por , 16 de novembro de 2012 @ 8:31      

É sabido que o Canal Sony vem decaindo ao longo dos anos. Com direitos de exibições de séries fantásticas, a emissora não tem dado o devido aos programas, muito menos aos fãs. É o caso da comédia "30 Rock", cuja 6ª temporada chega ao Brasil com mais de 10 meses de atraso em relação aos Estados Unidos.

30 Rock

O 6º ano, que estreou no início de janeiro nos EUA, começa com um episódio que deixa claro a data: Liz (Tina Fey), animadamente deseja um "feliz 2012" para todos. O mesmo pode ser percebido nas brincadeiras com o sequestro de Avery (Elizabeth Banks) por Kim Jong-il (interpretado por Margaret Cho) — o ditador norte-coreano morreu poucos dias antes de a temporada ter início.

No episódio que abre a temporada (spoiler adiante), Liz volta de ótimo humor das férias e Jack (Alec Baldwin) descobre que o motivo da alegria é seu namorado novo (James Marsden). Enquanto isso, Jenna (Jane Krakowski) faz sucesso ao se tornar a jurada malvada de um reality show infantil de calouros.

O seriado, atualmente, está em sua 7ª temporada, que já está sendo confirmada como a última. No Brasil, no entanto, não existe nenhuma previsão de estreia. Acompanhe a 6ª temporada a partir desta sexta-feira, 16 de novembro, em novo horário: às 10h30 no Sony.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!