DVD de “Anos Incríveis” finalmente será lançado

Por , 12 de fevereiro de 2014 @ 16:33      
 

Demorou mais de 20 anos, mas finalmente o box da série "The Wonder Years" será lançado. O programa, que teve seis temporadas, exibido entre 1988 e 1993, terá seus 115 episódios disponíveis em DVD.

The Wonder Years

A atração foi exibida pela primeira vez no Brasil nos anos 1990, pela TV Cultura e contava a história de Kevin Arnold (Fred Savage) e seus amigos Winnie (Danica McKellar) e Paul (Josh Saviano). Ambientado no final dos anos 1960, durante a Guerra do Vietnã, o enredo falava sobre o fim da infância e o início da vida adulta e seus conflitos e, em paralelo, os dramas vividos pelo mundo na época.

"Como já fizemos com outros clássicos da TV, a série será tratada com muito cuidado e atenção, após todos estes anos. Será uma versão de luxo, com diversos extras e muitos conteúdos que vão agradar os fãs", revelou Jeffrey Peisch, vice-presidente da distribuidora StarVista Entertainment/Time Life, responsável pelo lançamento do box.

A demora para disponibilizar "Anos Incríveis" em uma coleção de DVD se deu pela dificuldade de conseguir todos os direitos autorais da trilha sonora, com músicas de artistas como Beatles, Bob Dylan, Joni Mitchell, Van Morrison, Joe Cocker, entre outros. Na época, o direito às músicas previa apenas a utilização na TV.

Ainda não se sabe se a coleção será lançada no Brasil. Esperamos que sim! 🙂

Assunto(s): Clássicos, DVDs
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!