Drea de Matteo é a mais nova integrante de "Desperate Housewives"

Por , 13 de julho de 2009 @ 14:16      

Drea de MatteoApós sofrer uma baixa com a morte de Edie Britt (Nicollette Sheridan) no final da 5ª temporada, a emissora ABC definiu quem substituirá a atriz no seriado “Desperate Housewives”. Será Drea de Matteo, conhecida por seus papéis em "The Sopranos", "Joey" e "Sons of Anarchy".

Nicollette Sheridan vivia no seriado uma das cinco personagens principais. Para preencher o espaço deixado por Nicollette, a produção da série irá criar um novo papel que será interpretado por Drea.

Já se sabe que Drea de Matteo viverá uma mãe de família italiana, que sofre com as neuroses do filho. Além de Drea, mais dois atores entrarão em “Desperate Housewives”. Um para viver o esposo e, o outro, o filho que vão compôr toda a família italiana.

A 6ª temporada do seriado tem estreia prevista para setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, que transmitiu o final da 5ª temporada na última quarta-feira, dia 08 de julho.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!