“Don’t Trust the B—- in Apartment 23” estreia na FOX

Por , 06 de agosto de 2012 @ 9:30      

Lembram do insuportável protagonista de "Dawson's Creek"? Pois é, o ator James Van Der Beek está de volta em uma nova série de TV. Depois do sucesso do seriado que protagonizou por seis anos, James teve participações tímidas em programas como "Mercy", "How I Met Your Mother" e "Medium", até finalmente emplacar com um novo hit.

Don't Trust The B---- in Apartment 23

Enquanto seus colegas de "Dawson's Creek" Michelle Williams, Katie Holmes e Joshua Jackson estampavam páginas de revistas — uma por três indicações ao Oscar, outra pelo casamento com Tom Cruise e outro pelo fanatismo dos fãs de "Fringe" —, Van Der Beek viveu a sina de ser o eterno Dawson desde o fim da série. E qual seria a melhor maneira de tirar vantagem disso? Interpretando a si mesmo em "Don't Trust The B---- in Apartment 23".

A série gira em torno de June (Dreama Walker), uma moça ingênua que vai para Nova York tentar viver o sonho americano de ser bem sucedida após a faculdade. Ela acaba dividindo apartamento (de número 23) com Chloe (Krysten Ritter), que tem como hobby infernizar seus inquilinos para que eles fujam, mas deixem o dinheiro do aluguel.

Chloe não tem moral alguma e, para ajudá-la nas "trapaças", James Van Der Beek não hesita em se passar por Dawson para compactuar com a amiga em seus esquemas — para enganar suas fãs, vale até vestir seu antigo figurino e colocar a música tema da série para tocar. Já que não conseguiu nada melhor até o momento, então o jeito e usar da fama de um único personagem para continuar na ativa.

A estreia de "Apartmente 23" acontece nesta segunda-feira, dia 06 de agosto, na FOX, a partir das 19h. A primeira temporada finalizou com 7 episódios, mas a série já foi renovada para uma segunda temporada. Antes, dá uma olhada no trailer:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!