Disney anuncia 4º ano de "Hannah Montana"

Por , 04 de junho de 2009 @ 9:36      
 

Hannah MontanaUma boa notícia para os fãs de "Hannah Montana": a Disney confirmou na última terça-feira, dia 02 de junho, que o seriado teen, um de seus grandes sucessos na televisão, vai ter uma 4ª temporada.

No entanto, a série que lançou ao estrelato a atriz e cantora Miley Cyrus, pode chegar ao fim depois desta 4ª temporada. No início do ano, a estrela disse em entrevista que está chegando a hora de encontrar novos papéis.

"Não posso ser Hannah Montana para sempre. Eu amo essa personagem, mas está perto o momento em que será necessário viver novos desafios", afirmou Miley.

Cada episódio do seriado é visto em média por 4,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Em 2007, um capítulo da série estabeleceu recorde de audiência na TV paga americana, visto por cerca de 10,7 milhões de telespectadores.

Além de "Hannah Montana", a Disney confirmou a 2ª temporada de seu novo sucesso, "Sonny With a Chance", estrelado por Demi Lovato.

Além da renovação desses dois seriados, a Disney anunciou, também, que contratou Jeffrey Hornaday, responsável pela coreografia do clássico "Flashdance" (estrelado por Jennifer Beals, a Bette de "The L Word"), "Chorus Line" e "Dick Tracy", para ser diretor e coreógrafo do 4º filme de "High School Musical".

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!