Dirty Sexy Money

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 23 episódios
ESTREIA: EUA: 26/09/2007 | BRA: 12/02/2008 | CANCELAMENTO: 08/08/2009
CRIADO POR: Craig Wright
Lida 1.723 vezes
Corrigir informação

SINOPSENick George é um advogado idealista que, após a suspeita morte de seu pai, se vê assumindo o papel dele como o advogado particular — e protetor dos segredos — dos Darlings, uma rica e poderosa família de Nova York.

O patriarca, Tripp, é dono de diversas propriedades ao redor do mundo e, enquanto leva uma vida luxuosa ao lado de sua bela esposa, tenta controlar seus cinco filhos problemáticos: Patrick, que trabalha como promotor e tem uma namorada transexual; Karen, uma socialite que controla a fundação da família; Brian, um padre que tem um filho bastardo; a mimada Juliet, que tenta ser levada à sério como atriz; e Jeremy, que vive de ressaca e acredita que sua vida não pode ser pior do que isso.

ELENCO Peter Krause (Nick George)
Donald Sutherland (Tripp Darling)
William Baldwin (Patrick Darling)
Natalie Zea (Karen Darling)
Glenn Fitzgerald (Reverendo Brian Darling)
Samaire Armstrong (Juliet Darling)
Seth Gabel (Jeremy Darling)
Zoe McLellan (Lisa George)
Blair Underwood (Simon Elder)
Jill Clayburgh (Letitia Darling)

MÚSICA DE ABERTURA
"Money", de Jesca Hoops

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 30/11/2008, às 15:11 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/10/2016, às 17:12 | Algum erro?