Diagnosticada com câncer de mama, Christina Applegate participa do Teleton do Câncer

Por , 04 de agosto de 2008 @ 12:30      

Christina ApplegateChristina Applegate, a protagonista da sitcom "Samantha Who?", exibida no Brasil pelo canal Sony, foi diagnosticada com câncer de mama, segundo informou seu representante, no último sábado, 02 de agosto.

"Christina foi diagnosticada com um estágio primário de câncer de mama, beneficiando-se da detecção precoce, através de uma ressonância magnética ordenada por seu médico. "O câncer não é uma ameaça à vida", disse ele.

A atriz, de 36 anos, que ganhou popularidade como a Kelly Bundy do extinto seriado "Married... With Children", seguirá um tratamento recomendado por seu médico, e terá uma recuperação completa, de acordo com seu porta-voz, que também avisou que "nenhuma outra declaração será emitida no momento".

A carreira de Applegate também é marcada pela série "Jesse", onde contracenou durante duas temporadas ao lado do brasileiro Bruno Campos (“Nip/Tuck").

No mês passado, foi anunciado que a atriz vai participar do Teleton do Câncer, o Telethon Stand Up to Cancer, que será transmitido simultaneamente pelas emissoras americanas CBS, NBC e ABC, no próximo dia 08 de setembro. O evento terá ainda as participações de Meryl Streep, Sally Field (“Brothers & Sisters"), Jennifer Aniston (“Friends"), Scarlett Johansson, Charlize Theron, entre outras celebridades.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!