“Dexter” ganha dois novos personagens

Por , 26 de janeiro de 2013 @ 9:30      
 

Novidades na vida do serial killer mais adorado da TV. "Dexter", que retornará à televisão americana para sua 8ª — e talvez última — temporada em 30 de junho, confirma a chegada de mais dois personagens para seus novos episódios.

Dexter

De acordo com o The Hollywood Reporter, a britânica Charlotte Rampling e Sean Patrick Flanery são nomes que deverão se juntar aos consagrados astros da série, Michael C. Hall e Jennifer Carpenter. Rampling interpretará uma neuro psiquiatra que trabalha com jovens psicopatas e determina quem pode se tornar um criminoso usando métodos pouco ortodoxos.

David Nevins, presidente do canal Showtime, responsável pela série na TV americana, disse a repórteres que uma decisão final sobre o futuro do seriado será tomada quando ele voltar a ser exibido. Já o produtor-executivo, Scott Buck, afirmou que os roteiristas estão trabalhando na próxima temporada já com o final da série em mente. "Mas se nos disserem que devemos mudar de rumo, nós o faremos", afirmou Buck.

No Brasil, "Dexter" é exibida pelos canais FX e Investigação Discovery.

Assunto(s): Novos Personagens
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!