Depois do susto, Christina Applegate volta à sua rotina

Por , 06 de setembro de 2008 @ 14:26      

Christina ApplegateDepois do susto de ter sido diagnosticada com câncer de mama, a atriz da série "Samantha Who?", Christina Applegate, de 36 anos, voltou à sua rotina. Ela foi vista na última quinta-feira, 04 de setembro, em Los Angeles, saindo de um salão de beleza. No mês passado saiu seu diagnóstico que lhe deixou apavorada, mas a atriz acabou se submetendo a uma dupla mastectomia. O câncer, no entanto, estava em apenas um dos seios.

Na noite de ontem (05/09) os canais Sony, AXN e Animax (todos do grupo Sony Pictures) exibiram o programa "Stand Up To Cancer", especial que levantou fundos para as pesquisas de combate ao câncer. Nos Estados Unidos o programa foi exibido pelas redes CBS, ABC e NBC e canais de TV paga, como o E!, por exemplo.

A própria Christina Applegate participou, assim como America Ferrera ("Ugly Betty") e Julia Louis-Dreyfus ("The New Adventures of Old Christine"), além de astros do cinema como Jessica Alba, Jennifer Garner, Jennifer Aniston e Charlize Theron.

Mas os brasileiros não ficaram de fora e pudera, contribuir com a campanha através do site: www.standup2cancer.org.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!