Depois de "Weeds", Mary-Kate Olsen participa de "Samantha Who?"

Por , 28 de junho de 2008 @ 9:47      

Mary-Kate OlsenMary-Kate Olsen vai participar de um episódio da 2ª temporada de "Samantha Who?".

Olsen, de 22 anos, será um garota auto-destrutiva que relembra Samantha (Christina Applegate) de quando ela era uma jovem problemática. A atriz já está gravando sua participação na série.

"Ela chegou pronta para trabalhar, é ótima no set e muito séria sobre seu trabalho", disse o produtor executivo da série Don Todd à revista People. "Ela é uma garota que está na frente das câmeras por quase toda a sua vida. Ela é inteligente e sabe o que está fazendo".

A atriz, que sempre será lembrada por sua personagem Michelle Tanner, na comédia "Full House", participou de vários episódios da 3ª temporada de "Weeds" no ano passado, que inclusive, poderá lhe render uma indicação ao Emmy Awards 2008.

A próxima temporada de "Samantha Who?" também terá a participação de James Tupper (“Men in Trees"), como um charmoso filantropo chamado Owen que poderá ter um caso com Samantha.

A 2ª temporada de "Samantha Who?" estréia no dia 29 de setembro nos Estados Unidos e, possivelmente, em novembro no Brasil, pelo Sony Entertainment Television.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!