Depois de quase 20 anos, elenco de “Blossom” se reúne

Por , 23 de junho de 2014 @ 4:41      
 

Muitos ainda se lembram da clássica "Blossom", sitcom que animava o horário de almoço dos jovens, na década de 1990, no SBT. Quase 20 anos depois do término do programa, o elenco se reuniu. Confira:

Elenco de 'Blossom'

A reunião contemplou a presença de Mayim Bialik (Blossom), Joey Lawrence (Joey), Michael Stoyanov (Anthony) e Jenna von Oÿ (Six). A foto foi publicada por Mayim em sua página do Facebook, na qual dizia "Obrigada a @HubTVNetwork. Ainda parecemos jovens anônimos". A atriz se referiu à emissora de TV Hub Network, que reuniu o elenco para comemorar a reprise da série na emissora.

Atualmente, Mayim Bialik faz parte do elenco regular de "The Big Bang Theory"; Joey Lawrence protagoniza "Melissa & Joey"; Michael Stoyanov fez algumas participações especiais em seriados, sendo a última em "Justified", mas não emplacou nada após o fim de "Blossom"; Jenna von Oÿ fez parte do elenco regular de "The Parkers", durante suas 5 temporadas, mas anda meio sumida da TV.

Ted Wass, o intérprete do pai de Blossom, foi o único que não esteve presente na reunião. Após o encerramento da sitcom, Wass se dedicou apenas ao trabalho de diretor e dirige séries como "2 Broke Girls", "Last Man Standing" e "Mom".

Assunto(s): Celebridades, Clássicos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!