Declaração oficial sobre saída dos criadores de “Smallville” e a sinopse do próximo episódio

Por , 06 de abril de 2008 @ 22:08      

SmallvilleNa quinta-feira, 03 de abril, os criadores de "Smallville", Alfred Gough e Miles Millar, anunciaram que estavam deixando a série. O canal CW [canal americano que transmite a série] divulgou uma nota oficial, na qual ressalta os nomes dos produtores que ficaram:

"Al Gough e Miles Millar foram grandes parceiros no desenvolvimento e no sucesso de 'Smallville'. Estamos tristes com a saída, mas empolgados em anunciar que os produtores-executivos Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson cuidarão da próxima temporada. Eles vêm escrevendo episódios pelas últimas seis temporadas e nos últimos quatro anos se tornaram produtores. Como responsáveis pela série, continuarão dando a empolgante narrativa que os fãs esperam".

A equipe assume a oitava temporada da série, que começa em setembro. Mas calma que a sétima ainda não terminou e tem novidades. O décimo-sexto episódio do ano sete, Descent, que reservará grandes mudanças para os personagens principais, teve sua sinopse oficial revelada. Confira (cuidado com os spoilers):

"O dia em que Clark e Lex se tornam inimigos mortais — O segredo de Veritas leva Lex a uma perigosa direção que o colocará no caminho de Clark. Acontece uma grande disputa por poder e um personagem morre".

Os últimos episódios da sétima temporada estão programados para os dias 17 e 24 de abril e 01, 08 e 15 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a sétima temporada de "Smallville" é exibida toda terça-feira, pela Warner Channel.

Assunto(s): Episódios, Polêmica
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!