Debra Messing e Sean Hayes: reencontro em “Smash”

Por , 14 de agosto de 2012 @ 9:03      

Debra Messing e Sean Hayes"Will & Grace" foi uma das séries da era de ouro do canal NBC. Depois do seu cancelamento, os protagonistas não se firmaram em grandes papéis e fizeram participações regulares e irregulares em diversas séries (muitas fracassadas). Agora chegou a vez de um reencontro entre os atores do programa.

Debra Messing e Sean Hayes — a Grace e o Jack — vão se reencontrar no seriado "Smash", anunciou o canal americano NBC na última segunda-feira, dia 13 de agosto. Hayes vai interpretar Terrence Falls, uma estrela do cinema que começa sua carreira na Broadway. Sua participação deverá acontecer em vários episódios ao longo da 2ª temporada.

Messing faz parte do elenco fixo do programa, interpretando a escritora Julia Houston. No elenco também estão Anjelica Huston, Jack Davenport e Katharine McPhee. No Brasil, "Smash" vai ao ar pelo canal pago Universal Channel.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!