“Deadbeat” é a nova série do Canal Sony  
Por , 30 de dezembro de 2014 @ 4:11            

Depois de anunciar a estreia de “Mistresses”, o Canal Sony traz outra novidade: “Deadbeat“, série protagonizada por Tyler Labine (“Mad Love“), uma produção original da Hulu.

Deadbeat

A atração gira em torno de Kevin Pacalioglu (Labine), um médium nada convencional que é contratado para tentar solucionar os problemas pendentes de alguns desencarnados para que, assim, finalmente, estes possam descansar em paz. A ideia é uma mistura das saudosas “Ghost Whisperer” e “Medium“.

O Hulu é uma plataforma de streaming semelhante à Netflix, que vem produzindo programas originais. Infelizmente, por enquanto, o Hulu só está disponível nos Estados Unidos.

Já renovada para um segundo ano, “Deadbeat” conta com a produção 10 episódios em sua primeira temporada e estreia no Brasil no dia 05 de janeiro, a partir das 21h30, com dois episódios em sequência, todos dublados.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.